Convite para Aula Inaugural do Curso de Nutrição - 2020.1

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 22 Fevereiro 2021 11:14 | Publicado: Quinta, 25 Fevereiro 2021 11:14 | Acessos: 552

No dia 26 de fevereiro, às 14 horas, acontece via YouTube da UFRB a aula inaugural do Curso de Nutrição, semestre 2020.1, com a participação da professora Drª Sandra Chaves*. O evento é promovido pelo Colegiado do Curso de Nutrição e docentes dos componentes Fundamentos de Segurança Alimentar e Nutricional e Direito Humano a Alimentação Adequada, com apoio da Gestão de Extensão.

Assista aqui

*Sandra Chaves é nutricionista. Mestre em Saúde Comunitária. Doutora em administração Pública. Professora da Escola de Nutrição da UFBA.Vice-coordenadora da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional.Atua em ensino de graduação em Nutrição;  pós-graduação em Alimentos , Nutrição e Saúde -Enufba, pesquisa, extensão e orientação de mestrandos e doutorandos.  Linhas de pesquisa: avaliação da segurança alimentar e nutricional: desenvolvimento de metodologias avaliativas e aplicação; avaliação de políticas e programas de saúde, alimentação e nutrição e Segurança alimentar e nutricional.