Serviço de Apoio aos Eventos Científico-Acadêmicos do CCS - Solicitação
Orientações para Solicitação de Serviços de Apoio aos Eventos Científico-acadêmicos do CCS
I – DA SOLICITAÇÃO
- O solicitante responsável pelo evento será um professor, um técnico administrativo ou um discente;
- O evento deverá estar devidamente cadastrado no CCS/DICA;
- A solicitação será feita através do formulário (disponível no site do CCS www.ufrb.edu.br/ccs na aba de Serviços), com antecedência mínima de 8 (oito) dias úteis da realização do evento.
- Os setores envolvidos receberão um e-mail com a solicitação e terão um prazo de até 24 horas para verificarem a disponibilidade dos itens solicitados e responderem para o NUGTEAD;
- O NUGTEAD tem um prazo de, no máximo, 24 horas a contar da resposta dos setores, para informar ao solicitante, quais foram os itens atendidos, quando e onde deverá retirar os bens e equipamentos.
II – DA RETIRADA
- Os bens e equipamentos deverão ser retirados no NUGTEAD, pelo responsável solicitante ou alguém previamente designado por este, de segunda a sexta-feira, no horário das 8:15 às 11:45 e das 13:15 às 16:45hs ou no local indicado pelo NUGTEAD;
- O solicitante deverá conferir com o NUGTEAD as condições em que está recebendo os equipamentos, bem como assinar o Termo de Responsabilidade;
III – DA DEVOLUÇÃO
III.I – EVENTOS EM DIAS ÚTEIS
- A devolução dos bens e equipamentos deverá acontecer imediatamente após a finalização do evento. Em caso de finalização após as 17 horas, a devolução será feita das 8:15 às 9:15 horas do dia seguinte;
- O NUGTEAD fará a conferência, no ato da devolução, das condições em que os bens estão sendo devolvidos;
- Ao realizar a conferência, caso haja algum dano observado pelo servidor responsável pelo recebimento, o requerente receberá uma notificação e o equipamento será enviado para avaliação técnica.
IV – DAS SANÇÕES
- Qualquer dano ao equipamento ou material disponibilizado para o evento, em que for constatado mau uso, este deverá ser reparado ou substituído à custa do solicitante;
- A não devolução dos bens e equipamentos, no prazo estabelecido por esta orientação, ensejará na suspensão do proponente para solicitações dos serviços de apoio para um próximo evento.
Gerência Técnica Administrativa do CCS
* O não preenchimento dos campos de Identificação e quantidade de materiais/recursos fará com que a solicitação seja automaticamente devolvida ao solicitante para ajuste.
Qualquer dúvida envie email para:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou ligue para:
75 3632 3241
registrado em:
Geral Site