Solicitar Divulgação
O que é?
Serviço destinado a divulgação de notícias, eventos e outras atividades desenvolvidas no Centro de Artes, Humanidades e Letras (Cachoeira-São Félix)
Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes, Professores e Técnicos-Administrativos
Etapas para a realização deste serviço:
1 - Preencher formulário de solicitação:
- Preencher todas as perguntas obrigatórias do formulário;
- Texto sucinto, redigido em português, descrevendo todas as informações do evento (data, local, horário e nome do evento). Esse é o texto que será divulgado;
- Imagem, em formato JPG ou PNG, para divulgação;
- Link de inscrição ou do evento (se for o caso);
Obs.: A responsabilidade do conteúdo do texto e imagem são do(a) requerente.
Obs.: Nos casos em que o conteúdo for encaminhado fora do prazo estabelecido para a divulgação, o setor reserva-se no direito de divulgar ou não o evento, de acordo com a disponibilidade da agenda.
2 - O solicitante receberá a confirmação de publicação do evento através do e-mail.
Quanto tempo leva?
O atendimento será feito em até 5 dias após a solicitação.
Horário de Atendimento?
As solicitações serão atendidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As solicitações recebidas fora deste horário serão atendidas no primeiro dia útil subsequente.
Setor responsável pelo serviço?
Gerência Técnica Administrativa (GTA/CAHL)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (75) 9968-3084
Para solicitar a divulgação no site do CAHL Solicitar
Para solicitar a divulgação no site e redes sociais da UFRB Solicitar
Para solicitar transmissão via TV UFRB Solicitar