Segunda etapa da matrícula web tem início
A partir do dia 03 de janeiro, quando os docentes já tiverem lançado as notas referentes ao término do semestre 2012.1, os alunos poderão acessar o Portal Acadêmico para visualizar a tela "Comprovante de matrícula" e saber quais as disciplinas em que efetivamente se matricularam. A UFRB confirmará a solicitação dos alunos mediante os seguintes critérios (além do cumprimento dos pré-requisitos):
a) Discente regular semestralizado: terá preferência na vaga aquele aluno que estiver solicitando vagas de disciplinas de seu semestre;
b) Média global: terá preferência na vaga alunos com maiores notas ao longo da vida acadêmica.
A fase de ajustes pelo Portal Acadêmico (3ª etapa da matrícula web) começa em 07 de janeiro e segue aberta até 17 de janeiro. Ainda nesta fase, os alunos poderão acrescentar novos componentes curriculares no Portal, mas não poderão excluir disciplinas que conseguiram na segunda etapa.
Confira ainda:
Dúvidas ou problemas relacionados ao Portal devem ser enviadas para o e-mail: surrac.nurap@ufrb.edu.br
Atualizar/alterar o e-mail. Aqui, o estudante irá cadastrar seu novo email, quando necessário, e, em seguida, solicitar "esqueci minha senha".