Gestão Pública no Recôncavo foi tema de evento no CAHL

Publicado: Terça, 27 Novembro 2012 20:18

O Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) sediou nesta segunda (26), o encontro “Nos caminhos da Gestão - Panorama de 8 municípios baianos”, organizado pelos alunos do curso de Gestão Pública.

A mesa de debate “A formação em Gestão Pública e a participação no processo eleitoral de 2012”, mediada pelo aluno Danilo Souza, trouxe alunos do curso de Gestão Pública que foram candidatos a vereadores nas ultimas eleições, para falar sobre a experiência.

A aluna Pamela Moura foi candidata na cidade Muritiba, e apontou a falta de conscientização política da cidade como uma das maiores dificuldades da campanha. “Os próprios candidatos não apresentam suas propostas como se deve”, afirma Pamela em sua fala.

Após a mesa, houve exposição de pôsteres que versaram sobre oito municípios baianos, com foco na Gestão Pública.

Assessoria de Comunicação do CAHL – ASCOM-CAHL

Professoras orientadoras: Rachel Neuberger, Hérica Lene e Jussara Maia

Técnica-administrativa: Lélia Sampaio

Estudantes de jornalismo: Cíntia Pina, Fabiana Dias, Mariana Priscila Souza, Bárbara Rocha