1ª Retificação do Edital nº 2024.2 de Monitoria Discente

Publicado: Quarta, 24 Julho 2024 09:29

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a seguinte retificação do Edital nº 2024.2 de Monitoria Discente, cujas alterações estão a seguir elencadas:

• Alterar o anexo I do edital, incluindo os seguintes componentes curriculares:

GCAH 575 Técnicas e Processos Artísticos II (Turmas 1 e 2) - 2 vagas

GCAH 850 Laboratório de Materiais Didáticos - 1 vaga

• Alterar o período de inscrição no Edital 02/2024:

Onde se lê: "torna público que estão abertas de 19 a 26 de julho de 2024 as inscrições online para seleção de estudantes para o processo de Monitoria Voluntária e Remunerada."

Leia-se:  “torna público que estão abertas de 19 a 28 de julho de 2024 as inscrições online para seleção de estudantes para o processo de Monitoria Voluntária e Remunerada.”

• Alterar a quantidade de vagas disponibilizadas:

Onde se lê: “Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas de monitoria, entre remuneradas e voluntárias. As bolsas podem ser distribuídas ao longo do processo seletivo, de acordo com a disponibilidade orçamentária da Universidade e seguindo os critérios estabelecidos pela Comissão de Monitoria do CAHL.”

Leia-se: “Serão disponibilizadas 23 (vinte e três) vagas de monitoria, entre remuneradas e voluntárias. As bolsas podem ser distribuídas ao longo do processo seletivo, de acordo com a disponibilidade orçamentária da Universidade e seguindo os critérios estabelecidos pela Comissão de Monitoria do CAHL.”

Os demais itens do Edital permanecem inalterados.

I retificação do Edital nº 2024.2

Edital retificado