Segunda Etapa do I Seminário de Ensino do CAHL: Currículos e Perspectivas ( novo local)
IMPORTANTE: Novo local para realização do Seminário do dia 13/06. O seminário do dia 13/06 ocorrerá no auditório do Hansen às 08h30.
A Gestão de Ensino do CAHL comunica a realização da segunda etapa do I Seminário de Ensino do CAHL: Currículo e Perspectivas. Inicialmente, a segunda fase do evento aconteceria entre os dias 19 e 20 de junho, no entanto, necessitou-se reformular a programação para atender a disponibilidade de agenda da Pró-Reitora de Graduação, profa. Rosineide Pereira Mubarack Garcia.
Nessa segunda etapa, teremos dois dias de atividade na PROGRAMAÇÃO:
Dia 13/06 - Apresentação do novo Regimento de Graduação com foco na reformulação dos currículos.
Local: Auditório do Hansen, Horário: 08h30.
Participação: Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Gestão de Ensino e Direção do CAHL.
Público Alvo: Colegiados, Núcleo Docente Estruturante (NDE), Núcleos Técnicos, estudantes e corpo docente.
Dia 19/06 – Análise das recomendações apresentadas na primeira fase do seminário, discussão dos PPCs e definição de propostas para implantação.
Local: Auditório do Pavilhão Leite Alves, Horário: 14h.
Participação: Gestão de Ensino e Direção do CAHL.
Público Alvo: Colegiados, Núcleo Docente Estruturante (NDE), Estudantes e corpo docente.
Sobre o I Seminário de Ensino do CAHL
A primeira etapa do Seminário ocorreu no dia 21 de março de 2018 no Auditório do Pavilhão Leite Alves. O objetivo geral do evento é analisar a confluência entre os currículos, buscando meios de viabilizar uma base formativa com maior possibilidade de acesso aos conteúdos originalmente externos aos currículos dos cursos de origem.
O Seminário foi divido em duas partes. Na primeira, houve apreciação e debate em torno de uma proposta apresentada pela Gestão de Ensino. Na segunda parte, que acontecerá no dia 13 e também no dia 19 de Junho, além da discussão sobre o novo regimento de graduação, serão apreciados e deliberados os encaminhamentos das instâncias do CAHL (NDE´s, Colegiados, Representações, Coletivos, etc.) acerca da proposta apresentada.
Documento para consulta e discussão (após a I etapa do Seminário)