CAHL promove evento para discutir Bacharelado Interdisciplinar

O Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza no dia 8 de maio, a partir das 14h30, no auditório do Quarteirão Leite Alves, em Cachoeira, o evento “Fórum de discussão sobre Bacharelado Interdisciplinar no CAHL”.

Quer-se, por meio deste momento de discussão, debater a respeito dos Bacharelados Interdisciplinares (B.I.s) a fim de pensar possibilidades para o centro. Para tanto, haverá uma mesa-redonda com o Professor Doutor Messias Guimarães Bandeira, do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos (IHAC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e com a responsável pela implantação do B.I. de Saúde no Centro de Ciências da Saúde (CCS) e chefe de gabinete do reitor da UFRB, Professora Luciana Alaíde Santana. Após as exposições, haverá debate com a comunidade.