Abertas inscrições para "II Roda de Conversas sobre a África"

Estão abertas até o dia 05 de julho as inscrições para o projeto "II RODA DE CONVERSA SOBRE AS ÁFRICAS". Este projeto tem o objetivo de promover o diálogo permanente entre professores e estudantes, africanos e brasileiros, sobre variados temas de pesquisa acerca da História africana e dos desafios contemporâneos.

O seminário será desenvolvido através de palestras, abertas aos professores da Educação Básica, com convidados externos, presenciais ou via web para o caso de convidados que esteja na África; estudo dirigido de bibliografia selecionada; debate dos textos produzidos pelos alunos a partir dos projetos de pesquisa individual e do projeto África na imprensa. Entre os meses de julho e setembro acontecerão 10 encontros de 04 horas, totalizando uma carga de 40 horas, estão disponíveis apenas 20 vagas, as inscrições devem ser feitas através do e-mail juvenal@ufrb.edu.br.