MAM Discute Sistema e Circuito das Artes no CAHL

No dia 21 de novembro, quinta-feira, das 17h às 19h, acontecerá uma edição especial do projeto MAM Discute Sistema e Circuito das Artes no Auditório da Fundação Hansen Bahia, em Cachoeira.

Em Cachoeira
Convidados: Lígia Nobre e Juraci Dórea
Onde: Auditório da Fundação Hansen Bahia – Rua Treze de Maio, nº 13
Quando: 21/11 (quinta-feira)
Horário: das 17h às 19h

Lígia Nobre é mestre pela Architectural Association School of Architecture (AA, Londres). Codirigiu a plataforma Exo Experimental, em São Paulo. Recebeu bolsa-residência na Akademie Schloss Solitude de Stuttgart (Alemanha) e foi assistente de pesquisa e de ensino dos arquitetos Jacques Herzog e Pierre de Meuron no Studio Basel – Contemporary City Institute (ETH, na Basileia, Suíça). Ligia é consultora do Ministério da Cultura no Programa Mais Cultura-Espaços e Bibliotecas, co-diretora da plataforma SP Lab/Studio-X GSAAP Columbia University, além de curadora local em São Paulo do projeto Audi Urban Future Inititative – Award 2012.

Juraci Dórea nasceu em Feira de Santana, Bahia. É arquiteto formado pela Faculdade de Arquitetura da UFBA. Dirigiu o Departamento de Cultura do Município de Feira de Santana de 1994 a 1996, período em que idealizou o Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana. É mestre em Literatura e Diversidade Cultural pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Dedica-se às artes plásticas desde o começo dos anos 60 e já participou de numerosas exposições no Brasil e no exterior. Juraci também já participou da primeira temporada do MAM Discute Bienal.

Mais informações aqui.