Programação atualizada da Semana de Integração Acadêmica e reagendamento da conferência do Dep. Jean Wyllys

Conforme mensagem oficial do gabinete do Dep. Jean Wyllys, por motivos de saúde, a aula inaugural que seria ministrada por ele na próxima segunda-feira (04.06) terá que ser reagendada (veja na íntegra a mensagem). Lamentamos o incidente e desejamos breve recuperação para o Deputado que se empenhou para estar conosco neste dia.

Dada a importância da pauta e toda a mobilização que fizemos, será mantida a aula inaugural no evento com mesa de debate composta com xs seguintes convidadxs:

DIVERSIDADE NA UNIVERSIDADE

Profa. Amélia Maraux (Diadorim - Centro de Estudos em Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade, Conselho Estadual LGBT da Bahia, Liga Brasileira de Lésbicas).

Profa. Kiki Givigi (CFP/ UFRB, Núcleo Capitu de Gênero, Sexualidade e Diversidade)

MODERAÇÃO: Vinicius Zacarias (CAHL/UFRB, Coletivo Aquenda de Diversidade Sexual)

As outras atividades da Semana de Integração Acadêmica permanecem do mesmo modo como divulgado, inclusive a conferência de encerramento sobre Políticas Afirmativas nas Universidades do Interior do Nordeste, com a Profa. Matilde Ribeiro (Unilab).

Contamos com a compreensão e participação de todxs no evento para pautarmos e institucionalizarmos uma agenda de trabalho no CAHL referente a questões que nos são muito importantes!

SIA 04-2016 Banda DivWeb 900px