Exame Nacional de Acesso UFRB 2023

Comunicamos a publicação do Edital nº 15, de 30 de agosto de 2022, do Exame Nacional de Acesso ao Profmat para o ano de 2023. As inscrições se iniciam em 05 de setembro de 2022 e finalizam em 03 de outubro de 2022. Serão ofertadas 10 vagas para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, Campus Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

As informações completas devem ser consultadas em Edital nº. 15 de 30 de agosto de 2022.

O acesso ao sistema de inscrições pode ser feito via o seguinte link: https://ena.profmat-sbm.org.br/login.php

Quaisquer esclarecimentos a respeito das vagas destinadas à UFRB, podem ser dirimidas via o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação Acadêmica Institucional Profmat/UFRB
Rua Rui Barbosa, s/n, Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas