Novo processo seletivo para Aluno Regular deve ser aberto em outubro/2017

Publicado: Quarta, 27 Setembro 2017 11:47

Até o final da primeira quinzena do mês de outubro de 2017 será lançado o Edital do Processo Seletivo para Aluno Regular - Turma 2018 do Programa de Pós-Graduação em Educação do Campo (PPGEDUCAMPO) do CFP/UFRB / Curso de Mestrado Profissional em Educação do Campo.

Com a recente aprovação no resultado da Avaliação Quadrienal (2013-2016) dos Programas de Pós-Graduação divulgado pela Capes no último dia 20 de setembro, o PPGEDUCAMPO recredenciou-se para continuar ofertando turmas até 2020, quando passará por nova avaliação.

Com a aprovação obtida, o Programa prepara-se para lançar em breve, no próximo mês de outubro, o Edital do Processo Seletivo para Aluno Regular - Turma 2018, que ofertará 20 vagas.