27/09/2022- Espaço de Diálogo- Educação do Campo e Práticas Formativas: Experiências em Movimento

O Espaço de Diálogo traz experiências importantes de Educação do Campo em movimento. Inaiara traz o relato da experiência do processo de desnucleação das escolas do campo no município de Serra do Ramalho- Ba e a experiência de formação continuada para os professores que atuam em turmas multisseriadas. Ozana, traz a experiência de currículos contextualizados à realidade dos povos do campo, munícipio de São Mateus- ES. Fabrício traz a experiência pedagógica da Escola do Luana Carvalho do MST- município de Ituberá-Ba. Raquel vai trazer a experiência de incorporar a realidade das Classes Multisseriadas nos marcos legais do município de Correntina-Ba. Vamos juntos e juntas dialogar para materialização e afirmação da Educação do Campo em nosso país!

EVENTO TERCIANA