Fechar
Página inicial Notícias PROEXC lança edital para apoio a eventos acadêmicos nos Centros de Ensino da UFRB
EVENTOS

PROEXC lança edital para apoio a eventos acadêmicos nos Centros de Ensino da UFRB

20/03/24 08:39 , 03/04/24 07:44 | 1921
imagem sem descrição.

Professores(as) e estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) podem se candidatar ao primeiro Edital de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos de 2024, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC). As propostas devem ser submetidas até 2 de abril por meio de formulário online, no menu “seleções” do site da PROEXC.

O edital vai apoiar 30 propostas de eventos acadêmicos em todos os Centros de Ensino da UFRB. Os recursos serão concedidos em forma de materiais de consumo e diárias. A previsão é que os eventos aprovados ocorram entre 2 de maio e 19 de julho de 2024.

Cada evento, de acordo com a faixa e número de participantes, contará com um kit de material de consumo - bloco, caneta e pasta. Os produtos gráficos desse kit são parte da série Territórios em Arte, da PROEXC, que destaca obras de artistas das regiões onde a Universidade atua.

O objetivo do edital é promover o conhecimento em ações que visem produzir, sistematizar, criticar, atualizar, proteger, salvaguardar, integrar, divulgar e difundir saberes.

Em respeito ao movimento grevista coordenado pela Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA), a PROEXC não vai abrir vagas para os(as) servidores(as) técnicos(as) neste edital. Entretanto, está prevista uma recomposição das vagas disponibilizadas para a categoria na próxima edição, que ocorrerá no segundo semestre de 2024.

No decorrer de 2024, a PROEXC vai lançar em média 10 editais para apoiar e fortalecer ações de extensão universitária e cultura. As informações sobre os processos seletivos estarão disponíveis no site da PROEXC. Além disso, os(as) interessados(as) podem acompanhar atualizações sobre os editais no perfil oficial @proexc_ufrb, no Instagram.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!