Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona coordenador(a) para Especialização EaD em Gestão Pública
SELEÇÃO INTERNA

UFRB seleciona coordenador(a) para Especialização EaD em Gestão Pública

20/03/24 09:35 , 20/03/24 09:35 | 938
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga abertura de processo seletivo interno com vistas à contratação de coordenador(a) de curso para a pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições estarão abertas até 29 de março, por meio do site ufrb.edu.br/ead. Não será cobrada taxa de inscrição.

O(a) candidato(a) deve ser professor(a) efetivo(a) do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL); não estar vinculado a outro programa de fomento em que haja sobreposição de bolsas, inclusive quando vinculados a programas de pós-graduação (mestrado e doutorado); ter experiência mínima de um ano como docente do magistério superior; possuir formação mínima em nível mestrado; e ter disponibilidade de dez horas semanais para desenvolver as atividades de coordenação.

A avaliação da inscrição online do(a) candidato(a) dar-se-á por contagem de títulos, segundo o barema apresentado no edital, e avaliação de carta de intenção.

O(A) candidato(a) selecionado(a) atuará, em caráter temporário, na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Confira o Edital CAHL/SEAD Nº 06/2024

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!