Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona coordenador(a) para especialização EaD em Gestão em Saúde
SELEÇÃO

UFRB seleciona coordenador(a) para especialização EaD em Gestão em Saúde

15/03/24 16:49 , 18/03/24 16:31 | 972
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga processo seletivo interno com vistas à contratação de coordenador de curso para a Pós-Graduação lato sensu em Gestão em Saúde, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de março, por meio do site da SEAD. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos devem ser professores efetivos do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRB), possuir titulação mínima de mestrado, não estar vinculado a outro programa de fomento em que haja sobreposição de bolsas, inclusive, quando vinculados a programas de Pós-Graduação (mestrado e doutorado); ter experiência mínima de 3 anos como docente do magistério superior; fazer parte do curso, ter sido selecionado como professor(a) formador(a) ou para tutoria; e ter disponibilidade de 10 horas semanais para desenvolver as atividades de coordenação.

A seleção será realizada pela comissão instituída, conforme os critérios dispostos no barema disponível no edital.

O candidato selecionado atuará, em caráter temporário, na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Confira oEdital CCS/SEAD Nº 04/2024.

Mais informações: ufrb.edu.br/ead.

 Dúvidas, exclusivamente, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!