Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção de professor(a) para as Licenciaturas EaD em Artes e em MPB
SELEÇÃO

UFRB abre seleção de professor(a) para as Licenciaturas EaD em Artes e em MPB

11/03/24 09:44 , 11/03/24 09:47 | 4331
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga a abertura de edital para seleção de profissionais para atuar nos cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira, ambos na modalidade a distância (EaD). São disponibilizadas cinco vagas remanescentes para professor formador.

As inscrições acontecem no período de 8 a 14 de março, na página da SEAD. Não será cobrada taxa de inscrição.

A participação no processo seletivo é aberta a profissionais que atuam em todo o território nacional.

O tipo de vínculo a ser estabelecido entre o candidato selecionado e a SEAD/UFRB/UAB refere-se unicamente à categoria de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)/UAB, durante a vigência da bolsa.

As atividades estão previstas para iniciarem entre os meses de abril e maio de 2024. Os candidatos convocados deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades na sede da SEAD/UFRB e a distância, em Cruz das Almas, sendo obrigatório o comparecimento na sede da SEAD com agendamento prévio para a gravação das videoaulas.

Cursos

A seleção de professor formador tem caráter temporário e se dá na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para atuar nos cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira, desenvolvidos na modalidade a distância, pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da UFRB, com o suporte SEAD, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Bolsistas

O candidato selecionado receberá bolsa UAB, podendo ser: para Professor Formador I, no valor de R$ 1.850, concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida formação mínima em nível superior e experiência de três anos no magistério superior; e para Professor Formador II, no valor de R$ 1.550, concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior.

Confira o Edital SEAD nº 05/2024

Dúvidas exclusivamente no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!