Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona 24 bolsistas para projeto de combate à misoginia e o feminicídio
SELEÇÃO

UFRB seleciona 24 bolsistas para projeto de combate à misoginia e o feminicídio

21/02/24 14:22 , 26/02/24 08:29 | 2297
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), abre inscrições de processo seletivo para bolsistas remunerados(as) e voluntários(as) para o Projeto "Combate à misoginia e o feminicídio das estudantes universitárias da UFRB". São oferecidas 24 vagas, metade delas com bolsa remunerada.

Podem se inscrever estudantes de graduação presencial. As inscrições vão até as 8h do dia 23 de fevereiro e devem ser feitas por preenchimento de formulário eletrônico disponível na página da PROPAAE

Doze vagas com bolsas remuneradas são oferecidas para estudantes de graduação presencial regularmente matriculados(as) na UFRB, a partir do 2º semestre do curso. Esses bolsistas terão direito a uma bolsa mensal de R$ 700, durante o período de vigência do projeto, que é de 5 de abril de 2024 a 5 de janeiro de 2025, havendo a possibilidade de renovação. 

As outras 12 vagas, para bolsistas voluntários(as), são ofertadas prioritariamente a estudantes de graduação presencial vinculados(as) ao Programa de Bolsa Permanência (PBP/MEC). 

O(A) bolsista remunerado(a) deve ter disponibilidade de 20h por semana para se dedicar ao projeto; ter disponibilidade para o trabalho comunitário, inclusive em finais de semana e feriados; e estar com seu calendário de vacinação atualizado. 

A seleção constará de duas etapas: avaliação do currículo e entrevista. O resultado final será publicado até o dia 9 de março. 

O projeto "Combate à misoginia e o feminicídio das estudantes universitárias da UFRB" faz parte da execução do Programa de Ações Afirmativas da PROPAAE e propõe a formação e a capacitação de mulheres negras cis, trans, de comunidades tradicionais da UFRB e do território do Recôncavo da Bahia, com o intuito de fortalecer políticas públicas para igualdade de gênero e combate à misoginia. 

Confira os detalhes no Edital PROPAAE Nº 01/2024

Mais em ufrb.edu.br/propaae.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!