Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para equipe multidisciplinar do Programa Universidade Aberta do Brasil
SELEÇÃO  

UFRB abre inscrições para equipe multidisciplinar do Programa Universidade Aberta do Brasil

20/02/24 16:02 , 20/02/24 16:02 | 5111
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), abre inscrições do processo seletivo para atuar na equipe multidisciplinar do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com lotação na SEAD, Campus Cruz das Almas. As quatro vagas oferecidas são para apoio pedagógico (3 vagas) e apoio no ambiente virtual de aprendizagem (1 vaga).

Podem se inscrever servidores(as) do quadro efetivo da UFRB. As inscrições acontecem até 29 de fevereiro, pela página da SEAD, onde também serão publicados o resultado final da seleção e a convocação dos(as) aprovados(as), no dia 11 de março.

O processo seletivo para composição da equipe multidisciplinar constará de uma única etapa: análise curricular. O início das atividades para os profissionais selecionados está previsto para o mês de abril.

Os(As) selecionados(as) atuarão na condição de bolsista vinculado ao Programa UAB/CAPES. A bolsa oferecida é de R$ 1.850 mensais para o(a) candidato(a) com titulação mínima de especialista, que comprove experiência mínima de três anos no magistério superior; ou de R$ 1.550 mensais para o(a) candidato(a) com titulação mínima de especialista, que comprove experiência mínima de um ano no magistério superior.

O(A) profissional convocado(a) na condição de bolsista do Programa UAB/CAPES terá vínculo de um ano; esse período pode ser renovado anualmente, no interesse da Administração.

Atribuições

Entre as atribuições dos(as) bolsistas selecionados(as), estão: atuar no apoio aos cursos de extensão, graduação e pós-graduação executados com financiamento do Sistema UAB/CAPES; assessorar no planejamento e no desenvolvimento dos processos pedagógicos dos cursos; auxiliar o(a) professor(a) titular do componente na montagem de plano de ensino, mapa de atividades e na escolha de material didático para a criação da sala virtual na plataforma MOODLE; e participar das atividades de capacitação e de atualização desenvolvidas na Instituição de Ensino. 

Confira o Edital SEAD nº 02/2024.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!