Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga inscrições para seleção de bolsistas do grupo PET Zootecnia
SELEÇÃO

UFRB divulga inscrições para seleção de bolsistas do grupo PET Zootecnia

02/02/24 12:52 , 08/02/24 08:27 | 1184
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura de inscrições para seleção de bolsistas para o grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Zootecnia. São oferecidas quatro vagas - e formação de cadastro reserva. 

Os(as) estudantes interessados(as) devem estar regularmente matriculados(as) a partir do segundo semestre do curso de Zootecnia, do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB); apresentar índice de rendimento acadêmico igual ou superior a 6,0; e ter uma carga horária disponível de 20h semanais para desenvolvimento das atividades inerentes ao programa. 

As incrições devem ser feitas por meio do formulário disponibilizado no site oficial do PET Zootecnia - UFRB, no período de 8 a 16 de fevereiro.

No ato da inscrição, os candidatos devem anexar documento com foto contendo RG e CPF, podendo ser apresentadas Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho; Histórico acadêmico atualizado, referente ao semestre 2023.2, com certificação digital; Curriculum Lattes atualizado; Atestado de matrícula na UFRB no semestre vigente (2024.1); Declaração (disponível no sítio ufrb.edu.br/petzootecnia) de não acúmulo de outras
bolsas (PIBID, PIBIC, PIBEX, PIBITI, PBP e outras); e vídeo, com duração de um minuto.

Etapas de seleção

A seleção terá cinco etapas, todas de caráter eliminatório. A primeira é referente ao vídeo, que deverá conter breve um relato sobre a caminhada acadêmica do(a) candidato(a), o motivo do seu interesse em participar do PET e um exemplo de como poderá contribuir com o grupo. A segunda consistirá na realização de prova com 18 questões objetivas e uma questão subjetiva. A terceira consistirá no envio, via e-mail, de um modelo de exposição digital em formato PDF sobre tema (único) que será divulgado no site oficial do PET Zootecnia. A quarta etapa será uma apresentação, de 10 minutos, do material citado no item 5.4 do edital.  E a última etapa consistirá em arguição pela banca examinadora, a ser realizada ao final de cada apresentação, em que serão avaliados: elaboração de recursos audiovisuais; coerência com o tema; domínio do conteúdo; revisão bibliográfica; uso do tempo; análise crítica; criatividade; segurança e postura. 

Confira todos os detalhes no Edital PROGRAD Nº 005/2024.

Mais em ufrb.edu.br/petzootecnia.

Contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!