Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre processo seletivo simplificado para tutoria acadêmica do Projeto Mais Médicos
SELEÇÃO

UFRB abre processo seletivo simplificado para tutoria acadêmica do Projeto Mais Médicos

22/01/24 11:56 , 22/01/24 11:57 | 1284
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga processo seletivo simplificado para tutores do projeto Mais Médicos em regiões sob a supervisão da UFRB. Serão selecionados dois tutores(as) acadêmicos(as).

As inscrições dos interessados acontecem até o dia 24 de janeiro, de forma online, anexando a ficha de inscrição preenchida, barema de avaliação de formação e experiência profissional; e cópia do currículo lattes atualizado. Toda documentação deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Entre os critérios para participar da seleção, o candidato deve possuir vínculo efetivo como docente da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), ter diploma de graduação em Medicina expedido e/ou validado por uma instituição de ensino superior brasileira e ter registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única a partir da análise curricular.

O(A) tutor(a) selecionado(a) deverá declarar possuir disponibilidade e tempo para realizar a atividade de tutoria acadêmica do Projeto Mais Médicos para o Brasil sob responsabilidade da Instituição Supervisora, no caso, a UFRB; ter disponibilidade para realizar acompanhamento a supervisores, produzir relatórios, realizar viagens, promover e participar de reuniões e webconferências com supervisores sob sua responsabilidade ou convocadas pela UFRB e Ministério da Educação (MEC).

A tutoria deverá ser por meio de encontros presenciais e à distância, conforme orientações do MEC.

Bolsa - Para o desenvolvimento de suas atividades o(a) tutor(a) acadêmico(a) receberá bolsa-tutoria, mediante cumprimento das respectivas atribuições durante o prazo de vinculação ao Projeto Mais Médicos para o Brasil. O valor da bolsa mensal e o pagamento são realizados pelo MEC.

Leia o Edital CCS 01/2024.

Mais em ufrb.edu.br/ccs.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!