Fechar
Página inicial Notícias UFRB oferece mentoria para elaboração de projetos artísticos e culturais
Extensão

UFRB oferece mentoria para elaboração de projetos artísticos e culturais

25/05/20 18:00 , 25/05/20 18:00 | 1234

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai orientar proponentes de projetos artísticos e culturais, por meio de mentoria virtual e gratuita, para qualificação de propostas que serão submetidas ao Edital Nº 001/2020 - Calendário das Artes 2020 - da Secretaria de Cultura da Bahia.

A solicitação de mentoria deverá ser feita até o dia 26 de maio, por meio de formulário online disponível no menu seleções do site da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da UFRB. No ato da inscrição, o proponente deverá anexar o projeto que pretende submeter ao Edital, tendo como referência o formulário de inscrição disponível para donwload.

A formação será exclusiva para proponentes de projetos pensados para as cidades onde a UFRB tem campus universitário: Amargosa, Cachoeira/São Félix, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. As sessões de mentoria ocorrerão nos dias 28 e 29 de maio, preferencialmente, via Google Meet, das 9h às 18h, e terão a duração de até uma hora. O horário específico para cada projeto será definido pela comissão organizadora e divulgado no site da PROEXT, no dia 27 de maio. 

O objetivo da mentoria é promover a interlocução entre proponentes e profissionais especializados para aperfeiçoar as proposições do projeto, preservando a autoria e a autonomia dos proponentes. A iniciativa é da Coordenação de Cultura e Universidade da PROEXT, juntamente com o Núcleo de Produção Cultural e o Motriz - Laboratório de Política e Gestão Cultural do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT).

Confira:

Edital Nº 001/2020 - Calendário das Artes 2020 (8ª edição) - da Secretaria de Cultura da Bahia 

Formulário que deverá ser preenchido e anexado ao formulário online

Formulário online para solicitação de mentoria

mentoria1

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!