Fechar

replica rolex

Página inicial Notícias UFRB seleciona estagiário para atuar junto aos Interpretes em Libras do CFP  
SELEÇÃO

UFRB seleciona estagiário para atuar junto aos Interpretes em Libras do CFP  

09/11/18 10:56 , 09/11/18 10:59 | 1757
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre edital para seleção simplificada de estagiário do ensino superior matriculados no curso de Letras: Língua Portuguesa/Libras/Língua Inglesa do CFP/UFRB, para atuar junto ao Serviço de Tradução e Interpretação em Língua de Sinais (LIBRAS) do Centro de Formação de Professores (CFP). É oferecida uma vaga.

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, no período de 09 a 12 de novembro, nos horários das 8h30min às 11h30min, das 14h às 16h30min e 19h às 21h, na Divisão de Apoio aos Colegiados localizado no Pavilhão Administrativo do Centro de Formação de Professores, à Av. Nestor de Melo Pita, nº. 535, Centro, Amargosa (BA).

A duração do estágio será de seis meses, prorrogável por até dois anos, no interesse da Administração do CFP. O estágio é na modalidade não obrigatório com jornada de atividades de vinte horas semanais.

O valor da bolsa acrescido do auxílio transporte é de R$ 496,00 (Quatrocentos e noventa e seis reais).

A seleção será por análise do currículo (Etapa 1 do processo seletivo) e prova oral/prática (etapa 2).

Resultado

A divulgação do resultado final ocorrerá no próximo dia 14 de novembro no sítio https://www.ufrb.edu.br/cfp/, bem como no Mural da Direção do CFP.

Confira o Edital Nº 01/2018.

Mais informações em Telefone: (75) 3634-2452.

Na dúvida, fale conosco!