Ir para o conteúdo
GovBR
Fechar

replica rolex

Página inicial Notícias Professor da UFRB recebe título de notável saber na Câmara de Salvador
PREMIAÇÃO

Professor da UFRB recebe título de notável saber na Câmara de Salvador

18/06/18 11:48 , 18/06/18 18:37 | 1578

Na última sexta-feira (15), aconteceu no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a segunda edição de entrega dos títulos de notável saber a diversas autoridades da cultura do país.

A premiação do legislativo soteropolitano representa uma estratégia de valorização dos interlocutores culturais que possuem relevância destacada em seus seguimentos.

Um dos homenageados foi o professor Jean Adriano, atual coordenador do Programa de Extensão Balaio de Gato da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Jean recebeu o título pela Câmara Municipal de Salvador e Federação de Capoeira da Bahia (FECABA), em reconhecimento a trajetória como investigador e ativista popular.

O evento ainda contou com a participação de diversas autoridades da política nacional e personalidades do meio artístico.

Na dúvida, fale conosco!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.