Fechar

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

replica rolex

Página inicial Notícias Revista Acadêmica GUETO abre chamada de trabalhos para 6ª edição

Revista Acadêmica GUETO abre chamada de trabalhos para 6ª edição

02/12/15 11:34 , 13/01/16 15:53 | 1543

O Grupo Unido para Educação e Trabalhos de Orientação (GUETO) do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre chamada de submissão de trabalhos para a Revista Acadêmica GUETO. O prazo para enviar artigos para a sexta edição da publicação segue até o dia 31 de janeiro de 2016.

Os artigos podem ser redigidos nas seguintes línguas: português, espanhol, francês ou inglês. Outras normas para submissão dos textos estão disponíveis no site da publicação. A colaboração deverá ser matéria de pesquisa específica nas áreas de Educação, Inclusão, Cultura Corporal e afins e ser inédita.

Com periodicidade semestral, a Revista Acadêmica GUETO tem o objetivo de publicar artigos, ensaios, debates, entrevistas e resenhas inéditas em diversas línguas sobre temas que contribuam para o desenvolvimento do debate educacional. A publicação também serve como um instrumento de divulgação do conhecimento produzido na área, considerando as perspectivas da Inclusão e Cultura Corporal. “A revista acadêmica GUETO coloca-se como veículo difusor da sistematização de algumas destas iniciativas extensionistas, considerando principalmente o recorte relacionado a formação de professores e seus desafios no ‘fazer’ pedagógico, a partir da interlocução com diferentes áreas do saber”, define o professor Jean Adriano da Silva, editor-chefe da publicação.

A revista é dirigida a pesquisadores, profissionais e alunos da Educação. Ela está estruturada em seções, o que permite a publicação de conteúdo sob diferentes formatos.

Confira a quinta edição da revista e as normas de submissão de trabalhos na sexta edição.

Na dúvida, fale conosco!