Resultado Seleção Aluno Especial 2011.1

Publicado: Terça, 08 Fevereiro 2011 13:58

Confira o [rokdownload menuitem="66" downloaditem="41" direct_download="true"]Resultado Seleção Aluno Especial 2011.1[/rokdownload].

Datas das matrículas: 10 e 11 de março de 2011, das 08-12 e das 14-17 horas, na CRA em Cruz das Almas, quando deverão portar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Certificado de quitação com o Serviço Militar (homens), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, Diploma, Histórico Escolar e uma foto 3X4.

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais solicita aos novos alunos especiais do programa, que solicitem à CRA, no ato da matrícula, os respectivos comprovantes de matrículas, pois estes serão necessários para o acesso aos acervos da Biblioteca do CAHL, quando da execução das atividades acadêmicas.