Matrícula 2010.2

Publicado: Segunda, 05 Julho 2010 07:37

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, Desigualdades e Desenvolvimento informa aos alunos regulares do referido curso que a matrícula referente às disciplinas obrigatórias e optativas ofertadas para 2010.2 ocorrerá nos dias 02 a 06 de agosto de 2010, na Secretaria da Pós-Graduação, bem como os dias 05 e 06 de agosto, para os alunos especiais selecionados para o referido semestre. Informa, ainda, que os alunos especiais deverão comparecer à CRA-Coordenadoria de Registros Acadêmicos, localizada no Campus de Cruz das Almas, de posse dos originais e cópias dos documentos abaixo relacionados, para efetivarem suas matrículas.

-Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Quitação com o Serviço Militar (para homens), Comprovante de Quitação com a Justiça Eleitoral, Diploma, Histórico Escolar de Graduação e uma foto 3X4.