Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Prorrogação de Inscrições Encontro Unificado de Ciências Sociais

Publicado: Quinta, 20 Outubro 2022 22:23

Entre os dias 21 e 26 de novembro de 2022 acontece em Maceió-AL o Evento unificado de Ciências Sociais, englobando quatro eventos das subáreas das Ciências Sociais: Antropologia; Sociologia; Ciências Política; e Ensino de Ciências Sociais.O evento será realizado no Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas agrega programações do 1o. Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Sociologia, do 1o. Encontro Associação Brasileira de Ciência Política - Regional Nordeste, a II Semana de Antropologia do PPGAS e o V Congresso Nacional da Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais.

 O 1º Encontro Associação Brasileira de Ciência Política - Regional Nordeste prorrogou o prazo de recebimento de trabalhos até 25/10/2022. O evento ocorrerá na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) entre os dias 21 a 26/11. 

 OBS: A inscrição é única. Ao realizar a sua inscrição, o participante poderá ter acesso à programação dos 4 eventos, relacionados às áreas de Antropologia, Ciência Política, Ensino de Ciências Sociais e Sociologia.

 Link para Inscrição: https://www.google.com/url?q=https://doity.com.br/encontro-unificado-de-cincias-sociais&source=gmail&ust=1666401129397000&usg=AOvVaw0YjThtotMkYAzyQsm0JKVQ">https://doity.com.br/encontro-unificado-de-cincias-sociais 

registrado em:
Fim do conteúdo da página