Convocação para a matrícula 2020.1

Publicado: Terça, 28 Janeiro 2020 13:24

A Secretaria de Pós-graduação convoca as/os alunas/os ingressantes (regulares e especiais) do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais para a matrícula no período de 10 a 14 de fevereiro de 2020, na Secretaria da Pós-Graduação, situada na Rua 13 de maio, Nº 13, Centro, Cachoeira-BA, de 09h às 12h e de 13h às 16h.

A/o candidata/o deverá apresentar  as originais dos documentos descritos abaixo, os quais foram anexados no momento da inscrição via SIGAA:

a) Requerimento de matrícula;

b) Diploma de Graduação ou documento de colação de grau;

c) Histórico escolar de graduação;

d) Comprovante de quitação com o serviço militar;

e) Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;

f) Carteira de Identidade (RG);

g) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

h) 01 foto 3x4 recente;

i) Para candidatos estrangeiros, além dos documentos constantes nos ítens a), b), c) e h), deverão ser apresentados: 1. Passaporte; 2. Comprovante de legalidade de permanência no país (visto de estudos ou permanente); Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE); Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); 4. Cópia do diploma de graduação revalidado no Brasil.

OBS: Os alunos veteranos deverão realizar a matrícula online no período de 10 a 21 de fevereiro de 2020.