PALESTRA - Pensar justiça contra necropolítica: Racismo e masculinidades descartadas, reflexões do caso Ayotzinapa, México

Publicado: Sexta, 07 Junho 2019 16:13

A antropóloga e professora do Centro de Investigações e Estudos Superiores em Antropologia Social da Cidade do México (CIESAS), Mariana Mora, apresenta a palestra “Pensar justiça contra necropolítica: Racismo e masculinidades descartadas, reflexões do caso Ayotzinapa, México”, na próxima segunda-feira, dia 10, às 10h, no Auditório da Fundação Hansen Bahia, em Cachoeira.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Campus Cachoeira.

A palestra é gratuita e aberta a comunidade universitária e integrantes da sociedade que se interessarem pelo tema.

20190604103649 palestra-masculinidade