O PPGCS convida toda a comunidade acadêmica do CAHL para a palestra do Prof. Dr. Elísio Salvado Macamo (Universidade de Basileia)

Publicado: Terça, 09 Abril 2019 13:42

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais: Cultura, Desigualdades e Desenvolvimento (PPGCS/UFRB) convida toda a comunidade acadêmica do CAHL para a palestra do Prof. Dr. Elísio Salvado Macamo (Universidade de Basileia), intitulada "O(s) mundo(s) da Sociologia - da bendita maldição da comparação", no dia 16/04/2019 às 09:00 horas no auditório da Fundação Hansen Bahia. No mesmo dia e local, às 15 horas, o PPGCS/UFRB irá promover as "Tardes Autorais" com o Prof. Elísio Macamo, uma conversa sobre sua produção acadêmica e, em especial, seu livro mais recentemente publicado "Sociologia prática: como alguns sociólogos pensam".

carnaval e africanos