Roda de Conversa "A invisibilidade da Violência de Estado no Paraguai e na Colômbia: democracia restrita e blindagem midiática"

Publicado: Segunda, 05 Março 2018 09:32
O PPGCS convida toda comunidade academica  para a  Roda de Conversa "A invisibilidade da Violência de Estado no Paraguai e na Colômbia: democracia restrita e blindagem midiática"

Debatedores: Luciana Pelaes Rossetto e Franco Alejandro López Marín.

Dia 12/03/2018, Auditório da Fundação Hansen Bahia, 9 horas

Luciana Rossetto é graduada em Jornalismo e mestra em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Atualmente é doutoranda no Programa de Integração Latino-americana, PROLAM, da Universidade de São Paulo, USP.

Franco López é graduado em Jornalismo e Comunicação Social  pela Universidad La República do Chile. Possui especialização em Política e Relações Internacionais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, FESPSP. Atualmente é mestrando no Programa de Integração Latino-americana, PROLAM, da Universidade de São Paulo, USP.