Solicitação de Diárias e Passagens para alunos

Publicado: Quarta, 12 Junho 2013 15:18

Os alunos que precisam solicitar Diárias e Passagens para participar de eventos no Brasil ou no exterior devem seguir os procedimentos abaixo relacionados:

1-Enviar à Secretaria do Programa a Carta de Aceite da organização do evento;

2-Enviar à Secretaria do Programa o Resumo do Trabalho que será apresentado no evento;

3-Enviar à Secretaria do Programa o Ofício solicitando à Coordenação a liberação de recurso para a participação do evento;

4-Preencher o Formulário de solicitação de Auxílio Financeiro (sem os valores);

5-Informar o/a orientadora a aceitação do trabalho no evento através de e-mail ou documento, no qual devem constar o Termo de Acordo e a assinatura do orientador, o nome do participante, título do trabalho, data local e, se houver, necessidade de auxílio financeiro e enviar à Secretaria do Programa.

O formulário e o modelo do Ofício estão disponíveis na página do PPGCS. (Caso seja solicitada alguma senha, usar sociais).

Os pedidos de Auxílio Financeiro deverão ser encaminhados à Secretaria do Programa com antecedência mínima de 12 dias para que a documentação seja encaminhada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.