Matrícula de Alunos Regulares 2013.1

Publicado: Quarta, 20 Fevereiro 2013 08:28

O período de matrícula dos alunos regulares novatos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais: Cultura, Desigualdade e Desenvolvimento 2013.1 será entre nos dias 07 e 08 de março de 2013, das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), localizada na área residencial do Campus de Cruz das Almas.

Relação dos documentos necessários para a matrícula nos cursos de Pós-Graduação dos novatos:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) uma foto 3 x 4;

d) certificado de quitação com o Serviço Militar;

e) comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

f) certificado de conclusão ou diploma e histórico escolar do Ensino Superior expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação;

Os documentos acima mencionados serão entregues em fotocópias legíveis, a serem autenticadas por servidor à vista dos originais, no ato da apresentação.

Os alunos veteranos - mestrandos 2011/2012 - devem se dirigir à secretaria da Pós-Graduação em Ciências Sociais para preencher a ficha acadêmica indicando as disciplinas a serem cursadas e posteriormente registradas no sistema SAGRES, por servidor habilitado. Os mestrandos deverão comparecer à secretaria entre os dias 04 e 08 de março, das 9:00 às 16:00 horas.

O início do semestre de 2013.1 será no dia 11 de março.