Publicado: Quinta, 20 Setembro 2012 16:02

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais informa a todos os discentes do referido programa, que as matrículas referentes aos alunos especiais 2012.2 será de 01/10 a 05/10/2012, no local e horário abaixo indicado:

Das 08-12 h e das 14-17 h, na SURRAC - Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos, que está localizada na área residencial do Campus de Cruz das Almas, ao lado do prédio da Pró-Reitoria de Pós- Graduação. O candidato deverá no ato da matrícula comparecer à SURRAC, com originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Quitação com o Serviço Militar (para homens), Comprovante de Quitação com a Justiça Eleitoral, Diploma e Histórico Escolar de Graduação e uma foto 3X4.

Para todos os alunos regulares do Programa, as matrículas serão realizadas no período de 01/10 a 05/102012, em Cachoeira.