Edital 01/2023

Publicado: Segunda, 10 Abril 2023 08:11

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós- graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos/as regulares nos Cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCAG), para preenchimento de vagas no segundo semestre acadêmico de 2023, conforme as normas e condições especificadas no presente edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Plataforma SIGAA/UFRB por meio da ferramenta de acesso GOV.BR

Documentos e Formulários para o processo seletivo:

EDITAL DE SELEÇÃO

Link para o GRU: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL

TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE INDÍGENA - TADII

TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE QUILOMBOLA - TAIQ

DECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO ÉTNICO PARA MORADORES REMANESCENTES DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS

TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA TRANS (TRANSGÊNERO, TRANSSEXUAL, TRAVESTI) - TAPT

FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

MODELO RELATÓRIO DE DESCRITIVO DE FUNCIONALIDADE