Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Registro de Projetos de Teses e Dissertações no CCAAB

Publicado: Segunda, 27 Maio 2013 09:01

O Colegiado de Curso do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias convoca todos os Orientadores a cadastrar os projetos de Teses e de Dissertação dos seus orientados no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da UFRB.

Para solicitar o cadastro do projeto, o coordenador do projeto (Orientador) precisa preencher o formulário eletrônico do sistema de projetos no endereço http://www.projetos.ufrb.edu.br/formulario.php e anexar o arquivo físico do projeto em formato PDF (o mesmo formato apresentado no programa de Pós-Graduação).

Após a submissão da proposta, o coordenador (orientador) deverá imprimir o comprovante de cadastro gerado pelo sistema, bem como o projeto anexado, assinar e entregar no Núcleo de Gestão de Atividades de Pesquisa do CCAAB, que funciona na sala 05 da Coordenação Acadêmica no prédio do CCAAB, campus da UFRB em Cruz das Almas, de segunda à sexta, das 08h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Chamamos a atenção para algumas observações:

1. O coordenador do projeto precisa ser um servidor da UFRB (técnico-administrativo ou docente), porém não há restrições de vínculo para os demais membros da equipe;

2. Caso haja necessidade de alguma contrapartida da UFRB na execução do projeto (ex. transporte), isso deverá ser informado no campo "Contrapartida Institucional";

3. A tramitação do projeto será informada ao coordenador via email;

4. As alterações posteriores ao cadastro (ex. financiamentos, bolsas, prorrogações, alterações de equipe executora) deverão ser informadas ao Núcleo via documento oficial (CI ou ofício);

5. Ao final das atividades, os coordenadores devem encaminhar o relatório final ao Núcleo com a solicitação de certificados para a equipe.

Nos casos em que o Coordenador (Orientador) do Projeto for de instituição externa à UFRB, os procedimentos de cadastro serão realizados pelos coorientadores (se da UFRB) ou pela Secretaria do Programa (no todos forem externos).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos contatos: 75-36213260 e www.ufrb.edu.br/ccaab/coordenacao-academica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página