Matrícula de Aluno Especial

Alunos Especiais: 29/02/2012

Formulário de Matrícula 2012-1

Horário de Componentes Curriculares 2012-1

Orientações: Os candidatos selecionados devem manifestar imediatamente (via e-mail para a Coordenação do PPGCA) seu interesse em ingressar no PPGCA em 2012-1.

Observe os horários das disciplinas e preencha o formulário de matrícula, que deve ser assinado pelo Orientador a ser designado pelo PPGCA. Esse formulário deve ser assinado também pelo Coordenador do PPGCA.

Na oportunidade, informamos que para a matrícula é IMPRESCINDÍVEL que os novos alunos compareçam na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação munidos das cópias e originais dos seguintes documentos:

1. Carteira de Identidade;

2. CPF;

3. Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

4. Uma Foto (3x4)

5. Certificado de quitação de serviço militar para homens;

6. Diploma da Graduação e do Mestrado;

7. Histórico escolar da Graduação ou Mestrado (para os alunos de Doutorado).

8. Formulário de matrícula devidamente assinado pelo orientador e pelo Coordenador do PPGCA.

A matrícula dos Alunos Especiais é presencial: o aluno deve comparecer na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação no dia e horário estabelecidos. A matrícula pode ser feita por procuração: nesse caso, precisa estar assinada e ter fotocópia do RG do aluno; o procurador deve comparecer no dia e horário estabelecido e apresentar seu RG.