Websérie Grupos de Pesquisa do CCS
O Centro de Ciências da Saúde – CCS/UFRB, através da Gestão de Pesquisa e Pós-Graduação, representada pela Professora Paloma Pinho, lançou, dia 06 de junho, uma série de vídeos curtos que apresentarão forma objetiva e dinâmica os Grupos de Pesquisa do CCS.
Tivemos a oportunidade de conhecer as pessoas que compõem, explanações sobre o trabalho desenvolvido, público-alvo e como fazer parte da equipe de pesquisa.
O objetivo desta ação foi dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos no Centro para a Comunidade Acadêmica e também para o público externo, bem como criar possibilidades de colaboração entre grupos do próprio CCS e/ou externos à Universidade.
Disseminar conhecimento é parte fundamental do Ensino, da Pesquisa e Extensão. O Centro reconhece este papel e convida a todas as pessoas a assistirem, comentarem e compartilharem muito esta ação nas redes sociais, no whatsapp.
A captação e edição das imagens foi realizada pela graduanda em Enfermagem, Thainá Alves Sá Nascimento.
Confira os vídeos abaixo:
Episódio nº 01 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: NSET
Episódio nº 02 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: GPCARDIO
Episódio nº 03 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: NCDC
Episódio nº 04 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: NES
Episódio nº 05 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: AliBio
Episódio nº 06 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: EMAS
Episódio nº 08 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: NISAMI
Episódio nº 09 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: Lentes
Episódio nº 10 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: SSER
Episódio nº 11 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: CRIAI
Episódio nº 12 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: INCUBA
Episódio nº 13 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: GESAMF
Episódio nº 14 da Websérie Grupos de Pesquisa do CCS: NEPPINS