Processo Eleitoral Para Recomposição do Colegiado do BIS
O Colegiado do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Comissão Eleitoral designada pela Ordem de Serviço N.o 01, de 20 de março de 2025, torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 02 (duas) vagas para membros efetivos do Colegiado.
A Comissão Eleitoral, designada pela Ordem de Serviço nº 01, de 20 de março de 2025, torna pública a homologação dos inscritos para o processo eletivo para membro efetivo do Colegiado do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde.
Acrescentamos que a eleição ocorrerá entre os dias 08 e 10 de abril de 2025 através do seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/ pQd8nnGg1nYmmvZB9 , precisando o eleitor estar logado no seu e-mail institucional;
registrado em:
Notícias