Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

As Coisas da Cibercultura II - Conferência com Artur Matuck (USP)

Publicado: Segunda, 26 Março 2012 09:43

O artista-pesquisador Artur Matuck (USP), um dos pioneiros na discussão arte e tecnologia, faz palestra sobre Meta-autoria na tecno-arte: teoria, história e praxis da criação artística na era digital. O evento As Coisas da Cibercultura II - Arte-tecnologia e interatividades, que acontecerá dia 4 de abril (à tarde), contará ainda com a palestra do prof. José Valetim que abordará o tema Tv Digital e Interatividade. O evento será gratuito e terá inscrições abertas em fins de março, no site do LinkLivre.
Esta é uma ação do Grupo de Estudos e Práticas Laboratoriais em Plataformas e Softwares Livres e Multimeios-LinkLivre (UFRB/CNPQ), numa parceria com o GPC (Grupo de Pesquisa em Cibercidades da UFBA).
O Linklivre abriga atividades de pesquisa e extensão que envolvem o papel da tecnologia na sociedade contemporânea, sua relação com a comunicação, multimeios, tecnologias e produção artísticas, formação, produção de subjetividades e cibercultura.
Artur Matuck: http://www.colabor.art.br/arturmatuck
José Valentim: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4703208E6

registrado em:
Fim do conteúdo da página