Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Institucional

Simpósio de Graduação da UFRB

image.png

Vem aí o Simpósio de Graduação da UFRB! Este evento é  promovido e organizado pela Pró-Reitoria de Graduação e tem como objetivo criar um espaço de formação e debate sobre a Gestão Acadêmico-Pedagógica e o Sucesso Acadêmico, alinhando-se às políticas de graduação da instituição. Na sua sétima edição, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de maio de 2025, o SimGrad terá como tema: “20 ANOS DE GRADUAÇÃO: TRAJETÓRIAS E ÊXITO ACADÊMICO” associado a uma programação que engloba as boas práticas acadêmicas e as políticas de egressos da universidade, abordando os êxitos e sucessos alcançados ao longo dos 20 anos de graduação, conforme estabelecido no PDI da instituição. Serão realizadas mesas temáticas, uma Feira da Graduação, além de oficinas e minicursos, com o objetivo de atrair a comunidade acadêmica, o público externo e estudantes e professores(as) do Ensino Médio.

 

Mais informações: https://ufrb.edu.br/prograd/simgrad2025

 

Os formulários abaixo objetivam inscrever propostas até o dia 24/04

 

Modalidades: 

1. Stands-temas para a Feira de Graduação, para a programação do VII Simpósio de Graduação da UFRB, a se realizar em 7 de maio de 2025. Docentes, discentes e técnicos podem submeter proposta, dentro das categorias: 

  • Curso de Graduação
  • Grupo de Estudos
  • Programa de Educação Tutorial
  • Projeto de Ensino
  • Ação de Extensão
  • Projeto de Pesquisa

Link de inscrição de propostas de Stands: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-89FGWVmmXZRu8FF0qtcfy1NwpOC18TTEjEZYerACogEd9A/viewform

 

2. Oficinas e Minicursos - Link de inscrição de submissão de Oficinas e Minicursos: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYZnr926LacCmj-JDaoMUsVTx-cM-p64Fkv_WDAFtPMfS0-A/viewform?usp=sharing

registrado em:
Fim do conteúdo da página