Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Acesso gratuito por 90 dias a Canadian Science Publishing

A Accucoms e a CSP - Canadian Science Publishingativaram 90 dias de acesso gratuito aos 24 journals da editora e sua instituição é uma das beneficiadas com o trial.

logo transparent wrap 1582932126553

Período de acesso: 17 de agosto a 17 de novembro

O acesso deverá ser feito através do Portal de periódicos da CAPES, sendo necessário que o usuário esteja logado no portal da Universidade.

Áreas do conhecimento: Ciências Biológicas, Ciências Naturais e da Terra, Ciências Exatas e Ciências Multidisciplinares.

Sobre a Canadian Science Publishing

A Canadian Science Publishing é uma editora sem fins lucrativos fundada em 1929, quando o Conselho Nacional de Pesquisa do Canadá lançou o Canadian Journal of Research.  Atualmente, a CSP é a maior editora do Canadá a dedicar-se à publicação de periódicos científicos internacionais.

São Publicados 24 títulos que abrangem as ciências e engenharias naturais e físicas, incluindo três periódicos de acesso aberto que são interdisciplinares e multidisciplinares.

Plataforma de acesso: https://cdnsciencepub.com/

Algumas publicações

https://campaign-image.com/zohocampaigns/175727000041773004_zc_v37_ajp.jpg
 

Canadian Journal of Animal Science é uma periódico trimestral que publica novas pesquisas sobre todos os aspectos da Agricultura Animal e Produtos Animais, incluindo Reprodução e Genética; Biologia Celular e Molecular; Crescimento e Desenvolvimento; Ciência da Carne; Modelagem de Sistemas Animais; Fisiologia e Endocrinologia; Nutrição Ruminante; Nutrição não Ruminante; e Bem-estar, Comportamento e Gestão.

 
https://campaign-image.com/zohocampaigns/175727000041773004_zc_v37_psy.jpg
 

 

Canadian Journal of Chemistry relata os achados atuais da pesquisa em todos os ramos da química. Inclui as áreas tradicionais de química analítica, inorgânica, orgânica e física-teórica e novas áreas interdisciplinares como ciência dos materiais, espectroscopia, física química e química biológica, medicinal e ambiental além da educação  em química.

https://campaign-image.com/zohocampaigns/175727000041773004_zc_v37_psy.jpg
 
     

Canadian Journal of Civil Engineering contém pesquisas sobre engenharia ambiental, engenharia hidrotécnica, engenharia estrutural, engenharia de construção, mecânica de engenharia, materiais de engenharia e história da engenharia civil. Os colaboradores incluem pesquisadores e profissionais reconhecidos da indústria, governo e academia. Novos desenvolvimentos em design de engenharia e construção também são destaque.

     
https://campaign-image.com/zohocampaigns/175727000041773004_zc_v11_1628716188087_1_(2).png
 

Canadian Journal of Physiology and Pharmacology relata pesquisas atuais em todos os aspectos da fisiologia, nutrição, farmacologia e toxicologia, contribuídas por especialistas e cientistas reconhecidos. A revista publica resenhas de simpósios e palestras de premiação e ocasionalmente dedica questões inteiras ou partes de questões a assuntos de especial interesse ao seu público internacional.

 

Clique para conhecer o catálogo completo de Journals da CSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página