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Lançamento do Edital para auxílio emergencial de apoio a inclusão digital

O Pró-Reitor de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 1.165 publicada no DOU de 04 de novembro de 2019,

CONSIDERANDO a Portaria Nº 322, de 17 de março de 2020 que estabeleceu a suspensão das atividades letivas presenciais na graduação e na pós-graduação da UFRB, em função dos efeitos da Pandemia da Covid-19;

CONSIDERANDO a Resolução CONSUNI/UFRB N° 002/2020, 31 de julho de 2020, que aprovou diretrizes para atividades remotas emergenciais na UFRB durante o período de suspensão das atividades presenciais;

CONSIDERANDO a Resolução CONAC/UFRB N° 019/2020, de 12 de agosto de 2020, que regulamentou o Calendário Acadêmico Suplementar para oferta excepcional e experimental de componentes curriculares e de atividades de ensino e de aprendizagem não presenciais, para a graduação, no período de 14 de setembro a 19 de dezembro de 2020;

CONSIDERANDO a necessidade de promover a inclusão digital dos estudantes que se encontram em condições de vulnerabilidade socioeconômica no semestre 2020.3, conforme Calendário Acadêmico Suplementar, torna público o presente Edital, contendo as normas, rotinas e procedimentos necessários à realização do processo seletivo para recebimento do Auxílio Emergencial de  Inclusão Digital.

Para conhecer o edital, clique aqui.

Para realizar sua inscrição clique no link a seguir: https://ufrb.edu.br/propaae/editais-e-selecoes/966-lancamento-do-edital-para-auxilio-emergencial-de-apoio-a-inclusao-digital

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