CURSO DE INGLÊS PRESENCIAL GRATUITO

Publicado: Quinta, 23 Outubro 2014 11:25

O programa Inglês sem Fronteiras da UFRB estará ofertando 40 vagas para alunos de cursos de graduação e pós-graduação. É necessário estar inscrito no “My English Online (nível 2) para participar”

Entre os dias 10 e 20/10/2014, estudantes da UFRB poderão realizar inscrição para curso de inglês presencial gratuito. A iniciativa, em parceria com o MEC, irá ofertar 40 vagas.

Só poderão se candidatar aqueles que já estiverem inscritos na plataforma EaD-MEO My English Online. As inscrições serão realizadas pela internet (isf.mec.gov.br). Há previsão de turmas para o Campus Cruz das Almas e santo Antônio de Jesus (Nível 2 do MEO), em diferentes horários. Assim, é recomendado que os interessados providenciem o cadastro no site.

O MEC disponibilizou uma equipe treinada e totalmente dedicada para auxiliar os candidatos a vagas ofertadas pelo programa IsF, dessa forma toda e qualquer demanda que surgirem por parte dos alunos devem ser direcionada para o Fale Conosco especifico do IsF, na página do site isf.mec.gov.br.

Caso ainda haja problemas, envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando número do CPF.

Sejam bem-vindos aos cursos presenciais da UFRB.

Equipe do Inglês sem Fronteiras da UFRB