NOVA CHAMADA para o Edital de Seleção para a mobilidade de estudantes de graduação em Agronomia da UFRB - 2014

Publicado: Quarta, 19 Março 2014 14:32

Entre os dias 19 e 21 de março teremos uma NOVA CHAMADA para inscrições do projeto BRAFAGRI/CIATE "Cooperação para a Inovação Agrícola, Territorial e Institucional", que tem entre os seus objetivos o intercâmbio de estudantes de graduação em agronomia entre Brasil e França. Os alunos da UFRB poderão se candidatar a bolsa de estudos (incluindo custo de deslocamento) para passar 10 meses em uma das instituições parceiras nas França (IES em Agronomia nas cidades de Bordeaux, Dijon e Clermont Ferrand). Esta bolsa possibilita a realização de até dois semestres letivos, podendo incluir a realização de um estágio numa realização francesa.

Nova chamada de Edital:

[rokdownload menuitem="13" downloaditem="240" direct_download="false"]linked text[/rokdownload]