UFRB vai ofertar cursos preparatórios em Língua Inglesa

Publicado: Sexta, 20 Setembro 2013 08:43

O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da UFRB vai ofertar, a partir de outubro, cursos presenciais gratuitos de Língua Inglesa visando à aprovação de candidatos em testes de proficiência como o TOEFL e IELTS. Serão ofertadas 135 vagas, com aulas nas instalações do campus de Cruz das Almas e demais campi de acordo com a demanda de turmas e número suficiente de discentes.

As aulas serão destinadas aos alunos de cursos elegíveis ao Programa Ciência Sem Fronteiras (CsF) e que estejam cursando o My English Online - MEO, oferecido gratuitamente pela CAPES. Os alunos que já se inscreveram no MEO, mas não ativaram suas senhas, devem iniciar as atividades do curso e permanecer ativo para ter acesso aos cursos presenciais. O início das inscrições está previsto para o final de setembro.

Sobre o NucLi

O Núcleo de Língua Inglesa é uma das iniciativas do Programa Inglês sem Fronteiras, que visa incrementar a elegibilidade dos discentes da UFRB à mobilidade internacional, a partir do desenvolvimento da proficiência em Língua Inglesa.