O que é?
Esse serviço permite realizar a manutenção do software, referente a problemas de origem da funcionalidade que incluem: Catalogação; Aquisição; Controle de usuários; Circulação de materiais; Emissão de relatórios; Consulta ao Catálogo On-line.
Quem pode utilizar este serviço?
Técnicos-Administrativos
Etapas para a realização deste serviço
1. Acessar o endereço de e-mail do NUFTIN – (tecnologiasnuftin.cobic@proplan.ufrb.edu.br);
2. Relatar a ocorrência do problema descrevendo-o com ajuda de prints;
3. Informar em qual guia que está correndo o problema: (Aquisição; Controle de usuários; Circulação de materiais; Emissão de relatórios; Consulta ao Catálogo On-line).
4. Informar o tempo do problema, (intermitente, constante ou esporádico);
Quanto tempo leva?
72h
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Setor - NUFTIN - Núcleo de Formação, Tratamento de Acervos e Tecnologia da Informação
Telefone - 75 3621 3483
Email - nuftin.cobic@proplan.ufrb.edu.br
Horário de Atendimento - Segunda a sexta-feira, das 7h às 22hs
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