Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Solicitar Resolução de Problemas Técnicos/PERGAMUM

O que é?

Esse serviço permite realizar a manutenção do software, referente a problemas de origem da funcionalidade que incluem: Catalogação; Aquisição; Controle de usuários; Circulação de materiais; Emissão de relatórios; Consulta ao Catálogo On-line.

Quem pode utilizar este serviço?

Técnicos-Administrativos

Etapas para a realização deste serviço

1. Acessar o endereço de e-mail do NUFTIN – (tecnologiasnuftin.cobic@proplan.ufrb.edu.br);

2. Relatar a ocorrência do problema descrevendo-o com ajuda de prints;

3. Informar em qual guia que está correndo o problema: (Aquisição; Controle de usuários; Circulação de materiais; Emissão de relatórios; Consulta ao Catálogo On-line).

4. Informar o tempo do problema, (intermitente, constante  ou esporádico);

Quanto tempo leva?

72h

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

Setor - NUFTIN - Núcleo de Formação, Tratamento de Acervos e Tecnologia da Informação

Telefone - 75 3621 3483

Email - nuftin.cobic@proplan.ufrb.edu.br

Horário de Atendimento - Segunda a sexta-feira, das 7h às 22hs

Endereço - Biblioteca Central, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, Campus Universitário, Rua Rui Barbosa, 710, Centro, CEP 44380000

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Fim do conteúdo da página