Autoavaliação Institucional
Os PPG/CAHL, através de sua secretaria e a pedido da Equipe Técnica - CPA/UFRB, divulgam a Autoavaliação Institucional:
A UFRB está em período de Autoavaliação Institucional e precisamos da participação dos discentes da pós-graduação, o que até o momento é mínima: apenas temos 6 respondentes dentro de um total de 2693 alunos de pós-graduação.
Precisamos aumentar esse número para conhecermos nossos cursos e nossa Universidade pela visão também dos discentes da Pós.
Solicitamos o apoio e a participação dos discentes da Pós-graduação nesse momento institucional importante.
O acesso aos questionários para professores e alunos da pós-graduação será via Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA).
Para participar, basta acessar o sistema no período da Autoavaliação.
A participação é voluntária e não é necessária a identificação.
Autoavaliação
A Autoavaliação Institucional é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e é fundamentada nas dimensões delineadas pelo Sistema Nacional de Educação Superior - SINAES (Lei nº. 10.851/2004) que tem como objetivo assegurar o processo nacional de avaliação das instituições de educação superior, dos cursos de graduação e do desempenho acadêmico de seus estudantes, nos termos do art. 9º, VI, VIII e IX, da Lei nº. 9.394, Lei de Diretrizes e Bases da Educação, de 20 de dezembro de 1996.